Call of Duty® Black Ops III

REGIÃO: BLUS31527

IDIOMA




 

16 comentários:

  1. Respostas
    1. sim, esse jogo só tem modo Online no PS3, modo história foi cortado e só ficou para PS4 / Xbox One e PC por isso ele pesa bem pouco no PS3 e Xbox 360

      Excluir
  2. Respostas
    1. Somente Online , Até da pra jogar o Modo Multiplayer com BOTS offline. mas modo história só em consoles mais novos (PS4 / One) e pc

      Excluir
    2. Cara sou mt fan de call of duty q pena q nao da pra jogar kk mais seu site mano ta de parabens

      Excluir
    3. posso te falar que não perdeu mta coisa kkkk ja terminei o modo história dele no PS4 e na minha opinião éo mais fraco se tratando de história. mas o modo online dele é bom demais

      Excluir
    4. Cara como o meu ps3 nao da pra jogar online ai gosto de jogar o local com alguem ou até com os bots kkkk mais acho massa msm é por causa das dublagem sao mt massa

      Excluir
  3. Esse jogo é ruín mas eu gosto kkk

    ResponderExcluir
  4. Uma dúvida eu baixei o medal of honra aiborni mais veio em 2 partes e não dá para enviar para o pendrive em fat 32 como eu vô jogar em 2 partes em iso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só colocar as partes na pasta PS3ISO que aparece no Modman ou Multman

      Excluir
    2. Ata valeu testei e deu certo obrigado

      Excluir
  5. Como assim o BO2 pra PS3 só tem Online???? Eu mesmo tô jogando o modo campanha dele. Só é triste que ta sem dublagem

    ResponderExcluir
  6. Tem como trazer as dlc desse jogo? Pfvor

    ResponderExcluir