Informações e Utilidades (Atualização Leia o Final do Post)


SOBRE O BLOG

Essa vai ser a Rotina aqui do Blog

 

De Segunda a Sexta

Sera Postado Games (ISO) de PS3


SABADO E DOMINGO

Sera Postado Jogos (PKG) de PS1 e PS2






PlayStation 3

Para usar os jogos (PS3) em ISO divididos eu Recomendo ter o WEBMAN no seu console 

Caso não tenha voce pode baixar a versãõ mais recente no final do Post

Temos um Tutorial de como usar as ISO dividias que vou deixar no Final do Post







Playstation One (1)

Os Jogos de PS1 disponibilizados aqui não precisam de Licenças

(Isso não Significa que vc ñ tera que ativar o Hen Para jogar eles! VC TEM QUE ATIVAR SIM







PlayStation 2

Os Jogos de PS2 Precisam de Uma licença Unica.
Éa mesma licença para todos os jogos de PS2 convertidos.

Geralmente essa Licença ja vem incluida nesses Packs de licenças que voce encontra pela internet,

mas caso não tenha vou deixar o link No Final do Post.






Ative o Seu Sistema Para Jogos.
Logo Após instalar o HEN ative o Seu Sistema Para Jogos

isso evita alguns erro de Licença.
Para Ativar é Muito Facil

Faça login na PSN (Com o HEN Desativado)

1 ) Vai em gerenciamento de conta 

2 ) Ativação do sistema 

3 ) Sistema PS3

4 )  Jogo

5 ) Ativar sistema.

E Pronto Seu Sistema ja esta Ativado.






LINKS


Caso não saiba Instalar o Webman vou deixar aqui um TUTORIAL do Canal Mello Oficial







Licença Para os Jogos de PS2


Basta Apenas Instalar








ATUALIZAÇÃO 14/05/2021


Sobre Ajudar o Blog
Algumas Pessoas nos Comentários em alguns posts perguntaram se tinha alguma forma de ajudar o blog.

Eu NÃO Quero pedir o dinheiro de ngm ainda mais pq estamos nessa pandemia tão complicada e não esta fácil pra ngm.

mas SIM existem duas formas de me ajudar gastando NADA.

Simplesmente usando meus Códigos no Kwai e TikTok

basta apenas você baixar o app na loja de aplicativos do seu celular e usar meu código isso já vai ser de grande ajuda e não vai custar nada a vocês.

Me Perguntaram tmb se penso em criar algum tipo de Grupo do Blog.

A Resposta é Sim. Penso em Criar. mas não agora. mas ainda esse ano penso em criar um grupo. tenho que pensar em algumas regras antes para não virar bagunça.

então é isso meus amigos.

quem quiser me ajudar vou deixar código aqui embaixo.

(Você só precisa baixar o APP / Criar a conta e usar meu Código após usar o código você pode até excluir o app do seu celular)

Código kwai 

Kwai692301477 

Código Tiktok 

245812371 

Observação. Vou deixar esse post Fixado no Blog para que novas pessoas consigam ver.

a nova publicação ficara abaixo dela.

19 comentários:

  1. Obrigado pela dedicação ao blog, espero que ele crença cada vez mais. 👋👋👋

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que estivesse um grupo do blog no Telegram pra mais discussões.

    ResponderExcluir
  3. O meu ps3 nao é hen é cfw se eu colocar a licença funciona?

    ResponderExcluir
  4. Cara, estou admirado com a dedicação sua pra continuar esse blog, desejo a maior sorte e q vc tenha forças pra continuar, e obvio, q esse blog cresça demais mano vcs são foda

    ResponderExcluir
  5. ola boa noite teria como colocar um jogo do PS1 chamado HARVEST MOON BACK TO NATURE em português se possível

    ResponderExcluir
  6. como faz pra ajudar a manter o blog ativo mano tamo junto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, gostaria que tivesse um grupo do blog pra um contato mais próximo, envio de arquivos, e porquê não, dinheiro... No Telegram.

      Excluir
    2. Atualizei esse post com informações sobre isso

      Excluir
  7. Ja é irmao vou ate anotar aki seus códigos

    ResponderExcluir
  8. Até pra ganhar não querem que nós gastemos nada, vocês são FODA. Parabéns ao blog, e que venham muitos anos de sucesso.

    ResponderExcluir
  9. O Picpay também tem um sistema de código, só não sei como funciona. Pesquisa aí, quero ajudar no que eu puder, e se for sem gastar nada melhor ainda.🤩

    ResponderExcluir
  10. Sem querer floodar, mas, dá pra trazer o Resistance 3? é dublado, o um e dois é em português de Portugal mas tem em qualquer loja do PlayStation 3.

    Gostaria que tivesse no blog mais conteúdo traduzido por fã e que não se acha nas lojas gratuitas. Uma loja paga que eu gostei muito foi a Sandro Store VIP, mas tem que pagar mensalidade.

    ResponderExcluir
  11. Vou ajudar colocando os códigos pra te ajudar irmão só tenho ate agradecer.

    ResponderExcluir
  12. Opaaa teria o jogo L.A. Noire legendado ?

    ResponderExcluir